Chegamos em Campinas

Roda de conversa


Os grupos do Escambo em Travessia chegaram à cidade de Campinas/SP, segunda-feira, 18, após uma longa viagem de quase 600km. Assim que chegaram, foram direto pro galpão do Circo Além da Lona onde às 20:30h, participaram de bate papo com artistas locais.

Artistas de vários seguimentos estiveram na conversa que abordou a prática das artes públicas de ruas e seus caminhos. Na ação rolou poesia, música e muita energia de um público seleto que vêem a arte como novas possibilidades.

Cris Matias
Tivemos um super tratamento pelo ator Cristian Matias que é militante do Movimento Escambo e pela sua namorada Nathália.

Assistimos ao espetáculo do grupo Cenarte e depois fomos para o espaço do grupo, onde conversamos , cantamos e contamos histórias de coisas e pensamentos sobre a vida ativa das artes de ruas.


Pirofagia com Cris

Victor Miranda

Jaraguar manipulado por Victor Miranda


Jardeu Amorim e a linda Viviene 

 
Em Campinas fizemos duas apresentações do “Casaco de Urdemales” na Praça da Catedral no centro da cidade nos dias 19 e 20.

Um desafio enorme foi ver o público esvaziar a roda quando passávamos o chapéu. Em todas as outras cidades havia uma química com o público. Campinas foi estranho, diferente e surgiu um novo desafio para o público do Sudeste.

Postado por Jardeu Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...