Travessia Chega a Capital São Paulo

Foto da Internet
O Núcleo Pavanelli situado no Bairro Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo/SP, recebeu o Escambo em Travessia, sexta-feira, 22, com chegada por volta das 14h. A equipe se instalou na sede do grupo paulista e ficará por pelo menos uma semana fazendo visitas há vários grupos e apresentando-se em todas as regiões da cidade.

Grupo Artemanha-SP
Foto: Junio Santos

No sábado, 23, apreciamos o espetáculo “Brasil quem te Pariu” do Grupo Artemanha, e a noite o Grupo Vital preparou uma grande festa na laje com uma recepção da juventude que atua no projeto que é idealizado por Beth

Roda final da confraternização
Carvalho onde há vinte anos luta por uma causa muita parecida com a do Escambo. A programação contou com poesia, forró, cavalo marinho, samba e uma boa conversa sobre a Travessia.


Foto: Filippo Rodrigo

No dia seguinte, domingo, 24, a comunidade foi presenteada com o espetáculo o Casaco de Urdemales e benção poética com Ray Lima. A ação aconteceu na praça principal da comunidade. Os atores mantiveram a empatia com o povo e todos saíram alegres.


Foto: Filippo Rodrigo

Por fim, o final de semana em São Paulo foi marcado pela recepção do grupo Artemanha e o Grupo Vital, na Comunidade de Campo Limpo, Zona Sul da cidade. Uma energia super positiva pelos arteiros do Movimento de Teatro de Rua local.





Parceiro: ciranduis.blogspot.com
Postado por Jardeu Amorim 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...