Apresentação de Artistas Marcam a Reabertura da Casa de Cultura de Umarizal




Já está em funcionamento mais uma vez em Umarizal a Casa de Cultura Popular Palácio do Gavião. A instituição mantida pelo Governo do Estado e coordenada em Umarizal pelos agente de cultura Elicleide Silva e Manoel Moreira "Piola" foi reinaugurada na noite de ontem (30) com participação de diversas atrações culturais (Cia Arte e Riso, Culturte e outros) do município além de uma exposição de artesanatos produzidos por artesãos umarizalenses.


A noite ainda contou com apresentação musical de Gustavo Costa, cantor vencedor do concurso "A Mais Bela Voz" do ano passado em Umarizal e 3º lugar na grande final do evento que envolveu artistas de 43 municípios, realizado em Mossoró e seu filho Gustavo Filho.


Agora reinaugurada, a Casa de Cultura ficará com os portões abertos todos os dias para os visitantes conhecerem sua estrutura e as atividades desenvolvidas em seu espaço, como a lojinha de artesanatos e o Ponto de Cultura "Umari Cultural". 


Fonte: uzlemfotos.blogspot.com


Nota do Blog:

Parabenizamos todos que participaram dessa grande festa, desejamos aos agentes de cultura muita sorte nessa empreitada árdua que é fazer e arte ou pelo menos ser multiplicador dela num país que infelizmente o poder público ainda não dar o valor necessário que merecemos, mas temos a certeza que o mesmo não acontece com o público e fazemos o convite a toda a população umarizalense para que possam visitar a casa de cultura e prestigiar a nossa identidade cultural. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...