Mais um componente do Arte e Riso Ingressará na Universidade

Depois de Geovany Cavalcante, Joelson de Souto, Emanuel Coringa, Jardeu Amorim, Rose Lotte, Sérgio Rubens, Dapaz Coringa e Maisy Souto, agora é a vez de Ariel Quizi Coringa ingressar em uma Universidade. A atriz da Cia. Arte e Riso conseguiu entrar no Curso de Ciência e Tecnologia na UFERSA, Campus de Pau Dos Ferros/RN.

Estamos muito orgulhosos, por que esse é um dos nossos objetivos em fazer Arte. Parabéns Ariel pela vaga, mostrando cada vez mais que é possível fazer arte e se dedicar aos estudos, desmistificando a teoria que alguns ainda têm sobre os que fazem teatro, ou qualquer outro tipo de cultura no interior. Um preconceito que aos poucos está sendo rompido.

Fazemos o que fazemos por que somos loucos, por que não nos contentamos com as injustiças, com os descasos, com a falta de respeito, com a corrupção, por tudo isso e muito mais... Mas não por sermos vagabundos! Em breve veremos outros artistas populares umarizalenses entrando em uma faculdade. Esperem e verão.

Postado por Jardeu Amorim

1 comentários:

  • Arlindo Bezerra | 14 de fevereiro de 2012 às 02:45

    Parabéns Ariel... Fiquei muito orgulhoso de você, por ser essa menina linda, merece um futuro lindo!!! E é verdade Jardel, é importante romper esses mitos sobre o fazer artístico no interior. Fazer arte é o maior aprendizado, porque nos transformar em humanos preparados para sentir o mundo... Felicidades Ariel!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...