Arte e Riso em ação

Mais uma vez o arte e riso entrou em ação, realizamos neste sábado na casa de cultura uma noite totalmente cultural! E alem do arte e riso com seus espetáculos, com nossas poesias, com nossos quadros de palhaço, contamos com a participação do Bando latrupe de Natal e do grupo patos mojados da cidade de Rosário da Argentina!

Mais uma vez realizamos um evento, sem apoio e sem patrocínio! E iremos continuar fazendo sempre, pois somos fortes e não desitimos por qualquer obstáculo que apareça, fazemos arte pelas pessoas e para as pessoas e seremos eternos plantadores de esperanças e colhedores de sonhos! Sergio Rubens, lutando sempre Contatos com a Cia. Arte e Riso 9978 2797 (Joelson) 9917 2847 (Sergio)

3 comentários:

  • Cleber Duarte | 1 de junho de 2009 às 09:08

    Este comentário foi removido pelo autor.
  • Cleber Duarte | 1 de junho de 2009 às 09:09

    Tive a honra de participar desse evento cultural, sinto-me orgulhoso em saber que no meio do descaso e insensatez de nossos governantes, há um grupo que busca na arte e cultura a conscientização e luta para um mundo melhor, são alternativas como essa que fazem com que jovens de nossa terra não enveredam nas drogas e violência que há muito vem mudando a paz que reinava em nossa cidade. Mais uma vez, meus parabéns e continuem, não esmureçam, vocês não são rebeldes, são sonhadores com muita causa sim senhor. Abraço.

  • Anônimo | 13 de junho de 2009 às 15:22

    Muito obrigado pelo reconhecimento
    saiba que sempre estaremos trabalhando sempre pela melhoria da arte da cultura e conserteza da sociedade.
    um abraço!

    Sergio Rubens

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...