A LUZ NO ÚNICO REFLETOR

Muita gente já ouiu falar nas rodas de amigos, nas tvs, rádios, que o esporte pode ser a saida para varios problemas sociais que assolam nossas sociedades tipo: violência, drogas,prostituição, em fim são tantos, que nem se pode denominar, muitos falam também que o esporte é a LUZ no fim do tunél, mais aqui em nossa cidade o ditado para aqueles jovens frenquentadores da quadra dos 3 poderes o ditado é diferente... o ditado por lá é a LUZ no único refletor.
Confesso que não consigo entender porque existe um espaço público que não é público,estou falando isso devido os atletas de futsal vagalumes terem que jogar com apenas 1 (UM) refletor ligado? enquanto que os dos bares estão lá acessos feitos o sol, como todos sabem sou educador físico e conheço varios tipos de treinamento para aprimoramento dos atletas e equipes, técnicos,táticos, físicos, mais esse tipo de treino as escuras nunca ouvir falar, será que estou desatualizado? ou será que são as pessoas responsáveis que não enxergam a importância daqueles jovens estarem ocupando um espaço que é deles (ou pelo menos deveria ser) de uma forma digna, onde possam ter momentos de lazer, e assim deixando suas mentes ocupadas e sadias, há mim desculpem!!! os refletores estão apagados não dar para ver os jovens jogando futsal vagalume.

3 comentários:

  • Emanuel Coringa | 16 de maio de 2009 às 15:41

    Valeu doido estes espaços estão abertos para isto, muito bom, esta em seu papel!!! EDUCADOR FÍSICO. Fico orgulhoso em ver meus companheiros atuando literalmente, PARABENS!!!!

  • Cleber Duarte | 2 de junho de 2009 às 17:03

    É isso aí Geovany, não deixe que o descaso tome conta de nossa educação física e do desporto em nossa cidade, nada melhor do que a cultura e o esporte pra afastar as crianças e jovens das drogas e da violência. Força!

    Grande abraço.

    Cleber Duarte

  • Anônimo | 9 de junho de 2009 às 09:47

    Vc estar sentindo na pele como é difícil educar de verdade aos nossos alunos que muitas vezes tem na escola a única chance de vencer na vida.Refletores apagados? Isso é o mínimo comparando ao nosso piso salarial que nunca chega e que o tacho precisa ser raspado e o prefeito diz que não tem mais dinheiro? O dinheiro sumiu Sr. Prefeito? É a educ~ção do seu amado município que clama por socorrrrrrro.......

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...