Grupo Caras Caraíbas se apresenta em projeto sobre o corpo humano

Educação e saúde caminhando juntos. A equipe de gestores da Escola Municipal Padre José Sauer apresentaram na noite de quarta - feira (23), na quadra do bairro Caraíbas os resultados do projeto "Nosso Corpo". Desde de Maio, o trabalho vinha sendo desenvolvido em sala de aula com os alunos da pré-escola ao 5º ano e também com a participação dos pais através de palestras.

O projeto ainda teve a importante parceria da Secretaria de Saúde e do PSE (Programa de Saúde na Escola). O objetivo foi "fazer com que as crianças reconhecessem a si mesmas e aos outros na busca de uma melhor qualidade de vida". Nesse processo, o projeto ainda contou com a parceria de uma equipe multidisciplinar com vários profissionais da área da saúde com Enfermeira, nutricionista, odontologista, equipe do CREAS, conselho tutelar e a participação dos grupos de teatro Arte e Riso e Caras Caraíbas.

A secretária de Educação Veralucia, a diretora do Centro de Saúde Dom Eliseu Mendes, Liane Amorim e padre João Batista estiveram presentes acompanhando as apresentações dos alunos que traziam temas como violência doméstica, alimentação, saúde bucal, Centro de Saúde D. Eliseu Mendes, entre outros.

Fonte: uzlemfotos.blogspot.com

Postado por Jardeu Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...