Presença do Circo Capixaba em Umarizal


Circo Capixaba em Umarizal
A Cia. Circo Teatro Capixaba esta fazendo uma rápida turnê pelo Nordeste, a trupe esteve no II Festival Nacional de Teatro em Floriano – PI, no VI Festival dos Inhamuns de Circo, Bonecos e Artes de Rua em Arneiróz – CE, e no último domingo dia 06, fazendo apresentação dos seus palhaços com o espetáculo “O Pequeno Circo” no patamar da Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus no centro de Umarizal, ainda em nossa cidade, segunda-feira, 07, na Praça Helena Lúcia tivemos um encontro coletivo num belo momento de troca de experiências e bate papo com alguns artistas de grupos umarizalenses. O grupo é da comunidade de Patrimônio da Penha, município de Divino de São Lourenço/ES. 

Momento de confraternizaç
Grandes companheiros que vivem na mesma luta a qual acreditamos, e não poderíamos deixar de recebê-los em nossa cidade, já que nos recebera de braços abertos na Serra de Caparaó durante a Travessia do Escambo em julho e agosto desse ano.
Agora a Cia. Circo Teatro Capixaba segue sua estrada passando por Janduís, Macau, Natal e por fim já está participando do 32º Escambo e 9º Festival de Teatro de Rua do Recife e vai até entre o dia 15 de novembro de 2011.

Desejamos pra essa família maravilhosa “muita merda!!!”


Postado por Jardeu Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...