HOMEM DO GATO PODE SER IMPEDIDO DE TRABALHAR!


As nuvens da ditadura ainda pairam sobre nossas cabeças. Os cadáveres do sistema ainda persistem em querer não aceitar as mudanças que estão cada vez mais presentes.

Feliciano Falcão/Homem do Gato

Somos da fiscalização de prefeitura SMAM, no dia de hoje recebemos denúncia da primeira dama do município e da secretaria de proteção aos animais (SEDA), em relação ao show realizado no Brique da Redenção, secretaria de proteção aos animais queria interromper o show, devido à parte do (gato), segundo a SEDA, estimula a agressão aos animais, no caso gatos, e venda de apitos sem licença do município, está fiscalização da SMAM E SMIC, com o apoio da brigada militar, e representante de SEDA, argumentamos que o show não deveria sem interrompido, em respeito ao artista e o público e também evitar um tumulto, sem necessidade, mas o problema não foi resolvido, estamos entrando em contato com você para emitir uma notificação para comparecer a secretaria de proteção aos animais (seda), para esclarecimentos e solução do problema, visto que teu show é realizado há muito tempo, sendo o seu trabalho e o nosso trabalho é de fiscalização, recebemos está determinação: temos que te entregar uma notificação para comparecimento, reunião com os representantes do município, para uma autorização para o show e outra determinação do poder público, finalizando necessitamos encontrá-lo para equacionar este problema, telefone da FISCALIZAÇÃO SMAM/93446802 /32897556, SMAM – AV. CARLOS GOMES, 2120 SALA 105, gostaríamos de sua colaboração para que possa continuar trabalhando sem problemas, assim como a fiscalização, ficamos no aguardo, parabéns pelo show, abraço.
Em 22/04/12

AGENTE DE FISCALIZAÇÃO SMAM
JOÃO LUIZ


Nota:
Absurdo!!!! As pessoas ainda não entendem  que o artista de rua brinca, diverte, alerta e se diverte! A Cia. Arte e Riso esteve com o Falcão no Festival do Inhamuns o ano passado, e aprendemos com ele com se faz verdadeiramente o teatro de rua e como cativar o público. O Homem do Gato nada mais é que a nossa cultura viva, a realização e o sucesso que muitos dessa mesma arte não tiveram ao longo de muitos anos de trabalho em feiras livres do nosso interior brasileiro e tiveram pouco reconhecimento. Sem falar que ele é uma pessoa magnífica e extraordinária, um ser humano incapaz de fazer o mal a algum ser vivo. Absurdo e tentativa de assassinato tentar impedir que um artista do nível do Falcão/ Homem Gato se apresente pelas ruas desse país. Ele vive de sua Arte.... 
Postado por Jardeu Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...