Aniversário da FM Fraternidade


A FM Fraternidade 104,9 completa agora em janeiro, 6 anos de audiência levando música e informação para população de Umarizal. Exemplo de organização e com uma programação voltada principalmente para o município, a emissora se destaca também na prestação de serviços.



Terá início hoje, 23, a programação festiva alusiva ao aniversário da FM Fraternidade 104,9. A emissora comunitária de Umarizal completa 6 anos no município. Para celebrar a data, nessa quinta-feira, será realizado um Culto em Ação de Graças na Igreja de Cristo do Bairro IPE.


“Nós que fazemos a FM Fraternidade com imensa alegria e nesse clima de festa motivados pelos 6 anos de fundação do maior meio de comunicação de nossa querida cidade temos o maior prazer e convidar você e todos os seus familiares a participarem de nossa programação festiva”, destaca o diretor Agmar Dutra.



No sábado, 25, a programação processe com a celebração da missa de Ação de Graças às 19h na Capela de São José e a realização da 5ª Grande Cavalgada de aniversário do programa Forró e Vaquejada, saindo de Olho Dágua do Borges às 16hs com previsão de chegada em Umarizal por volta das 22h. “Encerrando com muita musica e animação”, destaca Agmar.



O evento se encerra na Quadra Municipal de Esportes. O local será o ponto de recepção dos vaqueiros e onde as atrações irão fazer suas apresentações. DJ Waguinho e Fabiano Show vão fazer a animação.

PROGRAMAÇÃO DOS 6 ANOS DA FM FARTERNIDADE

Culto de ação de graças

Dia 23 de janeiro de 2014 Quinta – feira
Igreja de Cristo do IPE
As 19:00

Missa em ação de Graças

Dia 25 de janeiro de 2014 – Sábado
Capela de São José
As 19:00

5ª Cavalgada

Dia 25 de janeiro de 2014
Saindo de Olho D água dos Borges com previsão de chegada em Umarizal as 10 da noite na Quadra Municipal de Esportes

Encerrando com muita musica e animação.

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM  DE TODA PROGRAMAÇÃO DOS 6 ANOS DE NOSSA RÁDIO. FM FRATERNIDADE 104,9 A PAIXÃO DE UMARIZAL

SEMPRE COM VOCÊ


Fotos e Textos por Léo Silva - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia - Contato: uzlemfotos@hotmail.com

Nota do Blog:

Nós que fazemos a Cia. Arte e Riso parabenizamos a FM Fraternidade pelos seus 6 anos de sucesso com muita informação, entretenimento, cultura e prestação de serviços a comunidade de Umarizal. Um trabalho realizado com muito empenho e competência por todos que fazem essa emissora de grande importância para nossa região, além de ser nossa parceira na luta diária em defesa da cultura popular.

A Cia. Arte e Riso espera continuar mantendo esta parceira que tanto tem dado certo.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...