Está chegando o Escambo em Formação


O Movimento Escambo, através do Projeto Abelhar, articula o II Encontro de Formação “Diálogo com Paulo Freire e Bertolt Brecht” no período de 14 a 16 de fevereiro de 2014, em Felipe Guerra/RN.

O Escambo em Formação, que contará com a presença da Jôsy Dantas e espera a confirmação do Ray Lima e Vera Dantas. Será nos dias 14 (Chegada), Sábado e domingo (encerramento após o almoço) - na noite da sexta feira teremos espetáculos de abertura no Centro da Cidade e logo depois, conversa sobre o primeiro Escambo em Formação, ritual e vivências cenopoéticas.

No Sábado pela manhã e a tarde Círculo de Cultura no casarão do Sítio do Brejo.

Noite Espetáculos no teatro de arena do centro. Após os espetáculos roda de conversa sobre o Escambo da Folia em Umarizal, o Escambo Raízes em Janduís e o Escambo da Copa em Caicó. Conversa regada por um aperitivo adquirido através da saudável cota.

Domingo - Embaixo das Mangueiras o círculo continua vivo, conversando, tocando, mexendo, propondo, fazendo, decidindo, articulando, produzindo, fazendo... E mais, mais e mais.

MAIS INFORMAÇÕES:

HOSPEDAGEM
Se tiver e quiser curtir uma boa Barraca, é o lugar ideal.
Se quiser dormir dentro da casa em quartos coletivos, corredores e salas, leve rede, ou colchonete com toalha e roupa de cama.

PRA NÃO ESQUECER MESMO
Manda pra o Projeto Abelhar o nome de quem vai;
Nome dos espetáculos
Hora de chegada
Se vai com barraca ou se aloja na casa e outras informações que julgarem necessárias.


POR: Júnio Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...