O grupo Dançart de Caraúbas RN abre seleção para novos dançarinos em 2014


A pretensão do grupo é inserir mais quatro pessoas ao quadro de dançarinos e totalizar um numero de 20 integrantes para o novo show 2014 que já começa a ser pensado. Em 2013 o Dançart estreou o Show "Nordeste me Veste" com um grande impacto na cidade e região, o grupo já está vendo possibilidades de levar o espetáculo para outras cidades.

As inscrições do teste para novos dançarinos estarão abertas até o dia 08 de fevereiro, e o candidato deve seguir algumas exigências contidas num mini edital, relacionadas a faixa etária e demais pré-requisitos estabelecidos para a seleção.

Os interessados (homens e mulheres) deverão imprimir a ficha de inscrição, preenche-la e entregar junto com a documentação exigida no edital na loja Glades Bijú (que fica localizada por trás do Banco do Brasil de Caraúbas).

O modelo de seleção está descrito no referido edital (disponível nessa postagem), bem como, todas as datas do processo de seleção.

CRONOGRAMA:
- Até 08/02/2014: Inscrições para o teste do Dançart
- Dia 08/02/2014: Primeiro dia de teste
- Dia 15/02/2014: Segundo dia de teste
- Dia 22/02/2014: Último dia de teste (resultado)

Os testes serão realizados a partir das 9 da manhã, no primeiro andar da academia AEROBIC DANCE na cidade de Caraúbas RN.

As inscrições são gratuitas. Participem!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...