Campanha #TodosPorFranciscoEdson

Bebê Francisco Rdson que precisa de sua ajuda
Essa criança por nome de Francisco Edson precisa muito da sua ajuda. Trata-se de um bebê de apenas 04 meses filho de Francisca Kelly moradora do Bairro Caraíbas em Umarizal/RN, que desde os dois meses de vida vem perdendo todos os movimentos de seus membros inferiores e superiores, já foi detectado que de fato ele perdeu a sensibilidade das pernas e dos braços e já fizeram vários exames, mas nada foi descoberto. Nesse momento o pequeno Francisco Edson se encontra na UTI no Hospital Wilson Rosado na cidade de Mossoró/RN com uma grave Pneumonia, fez vários exames e passará por outros.

Haja vista, que se trata de uma família bastante simples e não dispõe de recursos financeiros para tal tratamento e manutenção de uma criança com tantos problemas sérios de saúde. Ele precisa de itens básicos como fraudas de tamanho "M", leite, massas e tudo mais para um bebê dessa idade.

O que você puder ajudar será grande sua generosidade diante de um problema de saúde tão grave que essa criança vai ter que enfrentar.
Você pode ligar para o 9-9931-8801 e falar com essa mãe que precisa da ajuda de todos nós nesse momento ou pode deixar sua ajuda na FM Fraternidade com a recepcionista Fernanda.

Aos que moram longe de Umarizal e desejam ajudar, aqui estar o número de conta bancaria: Agencia: 0763. Operação 023 Conta 31170-5 Caixa Econômica Federal.

Titular da conta: Maria Gomes Viana de Oliveira.
Ela mora no Bairro Caraíbas próximo a Nildo do gás.
Muitas pessoas já começaram ajudar, mas precisamos da sua ajuda também.

Ajudar ao próximo nos torna humanos além de uma pessoa abençoada. Que Deus ilumine esse bebê e todos seus familiares.


Informações Agmar Dutra

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...