Junio Santos fala sobre a Cia. Arte e Riso

 Junio Santos - Palhaço Cuz-Cuz - Foto: Robson Godoy Milczanowski - retirada da página do facebook de Junio Santos
O nosso Mestre, Palhaço, Autor, Poeta, Ator, Músico, Preparador Cênico, Fotógrafo, Brincante Popular e um dos Criadores do Movimento Escambo Livre de Rua, Junio Santos fala sobre a nova montagem da Cia. Arte e Riso “Meu Nome é Zé” e também da participação da trupe umarizalense no 41º Escambo de Caicó/RN. 

Foto: Junio Santos - Cena do Espetáculo "Meu Nome é Zé" - Cia. Arte e Riso - Caicó/RN, 2015.
Por Junio Santos

“MEU NOME É ZÉ CIA ARTE R RISO NO 41º ESCAMBO LIVRE DE RUA NO BAIRRO DO SAMANAÚ EM CAICÓ RN - DE 14 A 16 DE AGOSTO DE 2015.”

“Pra quem realiza mostras, encontros, festivais de teatro eu RECOMENDO a Cia Arte e Riso de Umarizal com os seus dois espetáculos. Meu Nome é Zé, nova produção e o Maníaco do Prato. De quebra ainda ganha grandes palhaços-brincantes. O Arte e Riso é um dos tantos elos de sustentação do Movimento Popular Escambo Livre de Rua.”

Nota da Companhia

Nós que fazemos a Arte e Riso ficamos muito honrados com as palavras do nosso grande amigo e brincante das artes Junio Santos (lembrando que o mesmo não gosta que o chamamos de Mestre ou coisa parecida). Pois é com imenso prazer que lemos essas palavras vindo de um de nossas maiores referências nas Artes Públicas.s Nosso muito obrigado a todos que fazem o Movimento Escambo Livre de Rua que tanto tem nos ensinado ao longo de nossa história nas Artes públicas de Rua. Seremos eternos Brincantes Populares.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...