Exercício Cênico da Cia. Arte e Riso agradou ao público


No último sábado, dia 08 de agosto a Cia. Arte e Riso fez um exercício cênico do novo espetáculo “Meu Nome é Zé” para o público umarizalense que lotou o auditório Dr. Julieta Dantas da Casa de Cultura Popular Palácio do Gavião, e pela reação da plateia agradou bastante. Familiares, amigos e autoridades municipais como vereadores, Prefeito e Primeira Dama estiveram presentes em uma noite de muito teatro em nossa cidade. Em seguida muita animação com Silvio Abrante.


“Meu Nome é Zé” está em fase final de preparação para estreia na Casa da Ribeira em Natal/RN no mês de setembro.  O espetáculo foi selecionado no edital Cena Jovem 2015, projeto realizado pela Casa da Ribeira com patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Petrobrás, Lei Câmara Cascudo e Governo Federal Brasil Pátria Educadora.

Apoio: Casa de Cultura Popular Palácio do Gavião, e FM Fraternidade.
Realização: Cia. Arte e Riso e Grupo Junino Encanto do Nordeste


Desde já nossos agradecimentos a todos que se fizeram presentes na Casa de Cultura de Umarizal, e pra aqueles que não puderam ver o exercício cênico, na Festa do Padroeiro, na última semana do mês de setembro estaremos apresentando o espetáculo “Meu Nome é Zé” em nossa cidade. 







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...