2ª Noite do Riso em Umarizal

Vai ter mais risos e muito diversão na Casa de Cultura Popular "Palácio do Gavião" de Umarizal. Dia 4 de Novembro, Helena Maia e Gorgonho promovem a 2ª Noite do Riso, um show de humor que em sua primeira edição trouxe o humorista revelação do Ceará Caboré.

 
Já na segunda edição quem promete fazer uma apresentação de pura alegria e diversão é a Madame Mastrogilda, a borboleta rocha do humor cearense, vem a Umarizal pela primeira vez apresentar seu trabalho. Vale a Pena Conferir.

 
Eddi Lima, o interprete de Madame Mastrogilda, tem quase duas décadas de humor e o maior prazer de sua vida é cumprir a missão de fazer rir. Com roupas espalhafatosas e muito brilho, Madame Mastrogilda já se apresentou em programas como Pânico na TV, da Rede TV! Silvio Santos, Mais Você (Ana Maria Braga), Ritimo Brasil da redetv, Tudo é possível da record, no Show do Tom, Jornal Hoje da Globo e muito mais. E ainda faz muito sucesso no programa Vila do Riso, pela TV Diário, de Fortaleza com outros personagens nas manhãs de domingo.

Fonte: uzlemfotos.blogspot.com

Postado por Jardeu Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...