Globo Vence Mais uma!!

Sabemos que o nosso blog tem como obletivo divulgar a cultura em nosso município e muitas vezes no Brasil e no mundo. Por isso, pedimos licença caro leitor para um assunto que vem tomando conta das páginas de todos os jornais no país. Uma vez que a Rede Globo ignora os jogos Panamericanos 2011 por não poder transmitir em TV aberta, agora tenta ganhar "Ibope" (será que é só Ibope?) de outras formas. E mesmo sabendo das últimas notícias em relação ao Ministro do Esporte Orlando Silva sobre a coordenação da copa de 2014 e outras acusações, que por sinal são contraditórias até o momento, já que alguns jornais afirmam seu afastamento do ministério e outros não, e o fato de que a FIFA e Ricardo Teixeira querem de todas as maneiras mudar nossa legislação para benefício próprio. Ainda vale apena ler a seguinte matéria:

 Lá vai! 



Imagem da Internet

TV Globo diz que Ong é suspeita de irregularidade (por quem?) e não prova nada e tenta derrubar o Ministro do Esporte para ter o controle de negociar os direitos de exibição. Os interesses são milhões e milhões de dólares que entrariam no negócio entre Ricardo Teixeira e rede Globo sobre os direitos de exibições.

Ricardo Teixeira conta com apoio de alguns órgãos de imprensa para tentar conquistar o Ministério do Esporte custe o que custar. Mais o que eles não sabem, ou sabem é que Dilma tem uma excelente fonte de informação e saberá conduzir bem esta questão chamada copa do mundo e seus direito de imagens televisivas que vale Bilhões de dólares e a senhora globo quer a exclusividade para negociar a transmissão para todo o mundo.

Matéria da Globo caiu por agua abaixo pela denuncia vazia sem fundamento e sem prova.

A Copa do Mundo ainda vai dar muito que falar e estamos de olho.

Por: Laercioreporter(DRT048/MS)
Fonte: culturadeferro.blogspot.com

Outras Fontes de Notícias:
http://www.tribunadonorte.com.br/
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2011/10/fifa-retira-ministro-do-esporte-da-coordenacao-do-mundial.html


Opinião do blog:

Pois é! Como a matéria é da semana passada, parece que o autor do texto se enganou e a Globo ganhou mais uma vez. Mas o fato é que colocando todos em uma balança de dois braços iguais, se constatará uma mesma medida de peso em ambos os lados. Ou seja, tudo é farinha do mesmo saco, só pensam em si próprio, e o povo que morra sem saúde, sem comida, sem moradia, sem lazer e sem perspectiva de vida por uma copa que vem pra devastar nós pobres, assim como aconteceu na África do Sul, onde um país emergente é explorado e obrigado a se vender pra realizar um evento dessa magnitude pra os ricos, e depois (depois nada, já estamos pagando) muito caro por isso.

Pensei que em nosso país não existissem tornados e nem terremotos para nos arrasar!


Postado por Jardeu Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...