Vem aí edital BNB Cultural 2012

Artistas, produtores, gestores culturais e demais interessados em escrever propostas na edição 2012 do Programa BNB de Cultura - Parceria BNDES poderão participar de oficinas de elaboração de projetos em seis cidades norte-rio-grandenses. Os primeiros eventos ocorrerão em Natal e Touros, nos dias 24 e 26.

Nova Cruz, Angicos, Mossoró, Parelhas e Pau dos Ferros receberão as oficinas nos dias 28 de outubro, 3, 4, 11 e 23 de novembro, respectivamente. A participação é gratuita e as inscrições serão feitas nos locais de realização dos encontros 30 minutos antes do início das oficinas.

Ao todo, a iniciativa contemplará 54 cidades na área de atuação do BNB (Nordeste, mais norte de Minas Gerais e Espírito Santo). Com essa ação, o Banco visa oferecer maiores oportunidades de acesso aos recursos financeiros do Programa, que, desde a edição passada, conta com a parceria do BNDES.

Inscrições

O período de inscrição dos projetos para o Programa BNB de Cultura será de 1º de novembro a 16 de dezembro deste ano. O formulário e todas as informações necessárias aos proponentes estão disponíveis no portal do Banco do Nordeste (www.bnb.gov.br/cultura).

Do DN online

Fonte: uzlemfotos.blogspot.com
Postado por Jardeu Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...