Ainda Dia das Crianças

No dia das crianças em Umarizal a Cia. Arte e Riso e o grupo Culturarte se dividiram para realizar várias apresentações por alguns bairros da cidade.


Parte do Grupo Culturarte
O Culturarte fez animações, realizou gincanas e apresentou reprises circenses a noite durante a novena celebrada na capela de Santo Expedito no bairro Novo Horizonte. Em seguida todos, juntamente com Sergio Rubens (palhaço Estragado da Cia. Arte e Riso) foram até a Rua: João Abílio e fizeram mais uma apresentação com palhaços na casa de Robson (Robinho de Nascimento), que realizou a comemoração para as crianças daquele local.



Ruivão e gravatinha
Já outra parte da Cia. Arte e Riso com Jardeu Amorim (palhaço Gravatinha) e Léo Alves (Ruivão) brincaram nas comemorações desse dia tão especial no bairro Caraíbas, noite de muita diversão realizada voluntariamente sem qualquer ajuda financeira do poder público por Sueldo Andrade – RS STUDIO e Diassis de Chico de Hermes que fizeram entregas de pipocas e bombons para crianças e adultos que estavam presentes. Foi uma noite de muita alegria para a comunidade. 

Nota do Blog:
Queremos parabenizar a todas as pessoas que fizeram o possível para que o dia 12 de outubro não passasse sem comemorações destinadas as crianças do nosso município, cidadãos que mobilizaram suas ruas e bairros muitas vezes sem ajuda alguma de políticos para realiza-las, mas fizeram por alguns instantes momentos certamente inesquecíveis para a criançada, porque criança tem que ser criança. E sendo desse modo, a Cia. Arte e Riso está a disposição para trabalhar em parceria com a população. 

HAJA ARTE QUE DÁ VIDA!
HAJA VIDA QUE DÁ ARTE!

Postado por Jardeu Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...