Um poema de amor


Um amor adormecido

Eu já fui apaixonado
Eu amava amar alguém
Sofria como ninguém
E ficava atordoado
Coração amedrontado
Que parava de bater
Que pingava sem chover
Na lua do meio-dia
Sonhando sempre surgia
Seu olhar no amanhecer

Hoje sou mais consciente
Que não tenho seu amor
Eu sou fauna, flora e flor
Mesmo sem estar contente
Me sinto independente
Como ave na gaiola
Disco velho na vitrola
Sou como o som do berrante
Seu amigo amor amante
Que você nunca deu bola

Eu serei então agora
Como um vivo falecido
Sentimento adormecido
No meu peito hoje mora
A saudade a toda hora
Vai querer me visitar
Quando em minha porta entrar
Pra poder parar pedir
Eu inteiro incerto ir
Um novo amor encontrar.

(Sergio Rubens)

Postado por: Sergio Rubens

2 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...